betsson

Encontro Internacional de Negócios | Cosméticos

Responsive image

Participe dos encontros virtuais do setor de HPPC!

 

AS INSCRIÇÕES FORAM PRORROGADAS ATÉ DIA 15/08.

 

A CNI , SEBRAE e Apex estão organizando encontros de negócios virtuais para aumentar as exportações de micro e pequenas empresas do setor de HPPC.

 

Quando ocorrerão?

Dia 12 a 14 de setembro de 2022.

 

Onde serão os encontros?

Os encontros internacionais serão realizados de forma virtual. Cada empresa receberá seu acesso individual para acessar a plataforma.

 

O que está incluído?

- Reuniões com compradores internacionais de modo virtual.

- Workshop de apresentação das normas técnicas e requisitos de mercado de cada país antes do encontro. Instruções e treinamento do uso da plataforma virtual.

- Apoio na definição de seu matchmaking e agenda individual.

- Auxílio de intérpretes para facilitar seus negócios.

 

Prazo para inscrição?

As inscrições foram prorrogadas até o dia 15 de agosto de 2022.

 

De quais mercados serão os compradores internacionais?

Teremos compradores internacionais dos seguintes mercados: Colômbia, México, Argentina e Peru.

 

Qual o custo para participar?

A empresa terá todos esses benefícios por somente R$ 150,00.

 

Quando será o Workshop preparatório?

No dia 15 de agosto. As empresas aprovadas receberão o link por e-mail.

 

Como participar?

Passo 1 -  O empresário deverá realizar sua inscrição clicando nesse link.

Passo 2 -  A empresa deve preencher seu  perfil empresarial clicando no bloco “Empresa”.

Passo 3 - Após a análise do seu perfil empresarial enviaremos a confirmação se está apto ou não a participar das rodadas. Estando a empresa apta, um boleto de pagamento será gerado e enviado para o e-mail cadastrado.

Passo 4 - Nós entraremos em contato para conhecer mais a empresa e os produtos que deseja começar a exportar, para agendar as reuniões.

Passo 5 - Faremos um Workshop preparatório no dia 05 de julho sobre os requisitos de mercado de cada país e mostrar as funcionalidades da plataforma virtual.

Passo 6 - Enviaremos as agendas individuais uma semana antes com login individual de acesso a plataforma.

 

Pronto! No dia, é só acessar a plataforma conforme sua agenda. Desejamos bons negócios!

Não perca tempo, pois as vagas são limitadas.

 

Quer saber mais sobre o projeto?

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) iniciou em 2019 um projeto que visa aumentar o grau internacionalização das micro e pequenas empresas brasileiras.

Nesse sentido, no ano de 2021 foi lançado o estudo de “Oportunidades Comerciais para Micro e pequenas empresas: setores e mercados alvo”.

Os principais destinos identificados como oportunidades para a exportação de produtos de MPEs que atuam nesse setor, a partir da metodologia descrita na seção anterior, são: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai.

Os principais destinos identificados como oportunidades para a exportação de produtos de MPEs que atuam nesse setor, a partir da metodologia descrita na seção anterior, são: Colômbia, México, Argentina e Peru.

O estudo define setores prioritários para a internacionalização de empresas brasileiras e os mercados alvo para aumentar sua exportação. Nos encontros de negócios de HPPC partimos do setor de fabricação de produtos de cosméticos, perfumaria e de higiene pessoal. Teremos compradores internacionais dos seguintes mercados:  Colômbia, México, Argentina e Peru, e poderão ser considerados compradores de outros mercados prioritários apresentados no estudo: Argentina, Bolívia, Colômbia, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai.

EVENTO ENCERRADO

Programação

betsson Mapa do site