betsson

Sistema Indústria e Odebrecht Agroindustrial firmam acordo com foco em qualificação profissional

A parceria é importante pois o SESI e o SENAI vão auxiliar na mudança de mentalidade de seus profissionais

O diretor-geral do SENAI, Rafael Lucchesi e o vice-presidente da Odebrecht Agroindustrial, Genésio Lemos assinam acordo estratégico

O Sistema Indústria e a empresa Odebrecht Agroindustrial selaram acordo, nesta quarta-feira (11), com a intenção de formalizar a parceria já existente há seis anos e padronizar o atendimento que é feito à empresa em todo o país. Serão oferecidos cursos para qualificação profissional, além de serviços na área de qualidade de vida, tecnologia e inovação.

“Temos um grande desafio pela frente. Esperamos consolidar nosso atendimento, ampliar o projeto de educação profissional e apoiar a promoção de ações de segurança, saúde e a capacidade de inovação da empresa ”, disse o diretor-adjunto de Educação e Tecnologia da CNI, Sérgio Moreira. No mês passado, o SENAI firmou parceria para qualificar 770 trabalhadores da empresa em Angola.

Para o vice-presidente de pessoas, sustentabilidade e comunicação da Odebrecht Agroindustrial, Genésio Lemos Couto, a parceria é importante pois o SESI e o SENAI vão auxiliar na mudança de mentalidade de seus profissionais. Ouça clicando aqui.

O acordo, firmado durante o 8º Encontro Nacional da Indústria (ENAI) , em Brasília, estabelece as linhas de ação prioritárias e prevê a promoção de pelo menos 69 cursos de educação profissional para colaboradores da empresa em 2014. A Odebrecht Agroindustrial é uma das 14 empresas de diferentes ramos do grupo Odebrecht, que está presente em 25 países, empregando 197 mil pessoas. Só no Brasil, são 132 mil colaboradores, sendo 17 mil apenas no setor agroindustrial.

Mais notícias

Relacionadas

Leia mais

Sistema Indústria apoia Movimento Abril Verde
Voluntários do Sistema Indústria constroem praça em Planaltina de Goiás
Sistema Indústria forma com extrema qualidade e rapidez

Comentários

betsson Mapa do site