betsson

Senai e ESPM assinam contrato para oferecer curso de MBA em Gestão de Negócios

Contrato para o oferecimento dessa pós-graduação inédita em Mato Grosso do Sul foi assinado nesta quarta-feira (14/11). As inscrições serão abertas no próximo dia 19 de Novembro e vão até o dia 25 de Janeiro de 2013, com um total de 35 vagas

A partir do próximo ano, a FatecSenai Campo Grande (MS) e a ESPM de São Paulo (SP) vão oferecer o curso MBA em Gestão de Negócios, cujas as inscrições serão abertas no próximo dia 19 de novembro e vão até o dia 25 de janeiro de 2013, com um total de 35 vagas, tendo início no dia 1º de fevereiro de 2013 e término previsto para 20 de dezembro de 2013. O contrato para o oferecimento dessa pós-graduação inédita em Mato Grosso do Sul foi assinado nesta quarta-feira (14/11), na sede da ESPM, em São Paulo, entre o diretor-regional do Senai, Jesner Escandolhero, e o vice-presidente de operações da ESPM, Hiran Castello Branco, acompanhado pelo diretor-geral de pós-graduação da ESPM em São Paulo, Licínio Motta Neto, pela professora de educação-executiva da ESPM, Célia Marcondes Ferraz, e pelo professor de pós-graduação em gestão de pessoas e marketing de serviços da ESPM, Gilberto Cavicchioli.

Segundo Jesner Escandolhero, a parceria entre o Senai e a ESPM foi costurada após contato feito pelo presidente da Fiems, Sérgio Longen, em fevereiro desde ano durante visita ao Núcleo de Estudos da Embalagem da ESPM. "Mato Grosso do Sul só tem a ganhar com o estabelecimento dessa aliança do Senai com essa conceituada instituição de ensino superior paulistana para o oferecimento desse curso de pós-graduação voltado a atender a demanda das indústrias do Estado. A tradição e o reconhecimento da ESPM unidos à excelência em formação profissional da FatecSenai formarão uma parceria de sucesso no Estado. O Senai tem tradição em profissionalizar pessoas, pois atua diretamente com os empresários e tem conhecimento das demandas do setor industrial. Acredito que seja possível firmarmos essa aliança para oportunizar aos industriais soluções para algumas dessas demandas", avaliou.

Para o vice-presidente de operações da ESPM, Hiran Castello Branco, é motivo de orgulho assinar um contrato de parceria com o Senai de Mato Grosso do Sul, que tem expertise no atendimento das indústrias sul-mato-grossenses. "Sabemos da importância do Senai para o Estado e também para todo o País na qualificação de mão de obra. Nós acreditamos que essa parceria vai permitir que possamos oferecer às empresas de Mato Grosso do Sul uma elevação ainda maior da qualificação que elas já possuem atualmente, tornando-se mais completas para que possam participar do mercado e da economia globalizada", pontuou. Ele reforça que a premissa da instituição é formar pessoas que façam a diferença nos locais onde atuam. "Mato Grosso do Sul está em desenvolvimento e nós queremos trazer a nossa contribuição para o Estado", disse.

Após a assinatura do contrato de oferecimento do curso de pós-graduação entre o Senai e a ESPM, o gerente da Unicom (Unidade de Comunicação e Marketing) do Sistema Fiems, Ulysses Cosenza, apresentou a campanha de divulgação do curso de MBA em Gestão de Negócios para os diretores da ESPM, que aprovaram o mote escolhido: "Os Iguais se Atraem". Também na reunião foi informando que o pré-requisito para a inscrição é participar de uma entrevista presencial para análise curricular e posterior aprovação da inscrição. Os documentos obrigatórios para essa inscrição são cópias do RG e CPF, do diploma de curso superior autenticada, com carga horária mínima de 1.600 horas reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação), currículo e uma foto 3x4.

Serviço - Mais informações pelo telefone (67) 3389-9055 ou pelo e-mail: [email protected]

Relacionadas

Leia mais

Tem vaga! SENAI está com inscrições abertas para cursos em todo o Brasil
O SENAI foi a pista de onde eu decolei para realizar meus sonhos, diz astronauta Marcos Pontes, que também estudou no SESI
SENAI e TJ assinam acordo para qualificação de adolescentes em conflito com a lei

Comentários

betsson Mapa do site